
Uma tarde/noite de alegrias. Assim pode ser definido o 4º EMIS (Encontro Multicultural de Inclusão Social), realizado pela Prefeitura de São Caetano do Sul no sábado (1/11), no Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho. O evento cumpriu o objetivo de contribuir com a universalização da mentalidade e atitudes de inclusão, reunindo apresentações culturais das instituições sociais apoiadas pelo município.
Centenas de familiares e amigos dos protagonistas compareceram para vê-los brilharem no palco. Participaram assistidos por oito instituições: Solidariedança, Escola Municipal de Bailado, Escola Metodista de Educação Especial O Semeador, CIVE (Centro de Integração Vitor Eduardo), APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Associação Patrulheiros Mirins, Associação Brasileira de Apoio à Criança, Adolescente e Família – PONTE, e o Núcleo de Convivência Menino Jesus.
O EMIS foi organizado pela Seais (Secretaria de Assistência e Inclusão Social), Secult (Secretaria de Cultura) e Sedef (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida).





                                        





