Na tarde de sexta-feira dia 29, policiais militares da ROCAM do 24º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante o patrulhamento pela AV. Fagundes de Oliveira, avistou um indivíduo na condução de uma motocicleta PCX prata a qual estava com o emplacamento divergente ao estabelecido pelo Detran, motivo da abordagem.
Realizada a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, em pesquisa veicular do emplacamento retornou numeração de chassi e motor divergente, em pesquisa detalhada pela numeração do chassi retornou motocicleta produto de furto na data de 04/04/2024.
Questionado o averiguado referente a motocicleta, afirmou ter comprado a motocicleta através pelo de um aplicativo via internet e pagou o valor de R$2,500, afirmando ainda que sabia que a motocicleta era só pra rodar, não tendo mais a conversa ou contato com quem a vendeu.
Fatos apresentados no 3º Distrito Policial de Diadema onde a autoridade plantonista que registrou o Boletim de Ocorrência de Receptação, permanecendo o autor a disposição da justiça e a motocicleta apreendida.
Deixe um comentário