Perícia analisa impressões digitais para identificação e localização dos donos do armamento
A Polícia Civil encontrou quase 300 munições em um imóvel abandonado na comunidade da Brasilândia, na zona norte de São Paulo. Entre os materiais apreendidos estavam carregadores e partes de fuzis.
Na terça-feira (15), os policiais civis realizavam diligências para combate a roubos, furtos e receptação de veículos na região quando receberam informações sobre um imóvel que era usado para armazenar acessórios bélicos.
A casa estava com características de abandono. Os policiais viram que havia material suspeito no interior do imóvel e iniciaram as buscas. Eles encontraram 281 munições de calibres diversos, coletes balísticos, partes de armas de fogo, bloqueadores de sinal e carregadores de fuzis e pistolas.
A perícia foi acionada pelos investigadores para colher impressões digitais nos carregadores de arma de fogo. O material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística.
O caso foi registrado como localização/apreensão de objeto e posse ou porte ilegal de arma de fogo na 4ª Delegacia de Investigações sobre Fraudes Contra Seguros e Afins da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar).