Santo André

Canja com Canja reúne artistas em mais uma edição nesta quarta-feira

Projeto visa fortalecer cenário musical de Santo André e da região; ao fim dos shows é servida uma canja de galinha

O saguão do Teatro Municipal Maestro Flavio Florence recebe nesta quarta-feira (17), a partir das 19h, mais uma edição do projeto Canja com Canja, que reúne talentos da região toda terceira quarta-feira do mês em apresentação gratuita.

A iniciativa tem como objetivo ser uma vitrine da produção musical local e ponto de encontro de estilos e gerações, além de promover e fortalecer a cena artística andreense. Para quem prestigia o evento, ao final, é servida de maneira gratuita uma canja de galinha – que conta inclusive com opção vegana.

A programação desta edição do Canja traz pela primeira vez uma apresentação do Coral dos Servidores Municipais de Santo André. O grupo, que tem cerca de 30 vozes, valoriza a música como ferramenta de fortalecimento da saúde mental e emocional, além de promover a integração entre os servidores.

O cantor e compositor andreense Renan Medau também compõe a programação. Medau canta estilos variados, com ênfase em MPB e músicas para bailes. Faz também show de humor com música e utiliza arranjos feitos digitalmente para acompanhar suas apresentações com violão e voz.

O Canja com Canja desta quarta-feira traz ainda a apresentação do músico, compositor e multi-instrumentista Caio Duarte, no projeto Caio Duarte e os Valadões. Duarte vem se destacando no cenário independente com sua música autêntica e cheia de personalidade, que mistura influências do samba, MPB, rock e jazz, criando um som único e cativante.

Para encerrar, a cantora Rebeca Garcia, de 21 anos, sobe ao palco para fazer um tributo a Amy Winehouse – ícone britânico que marcou os fãs com sua voz única. Ela se apresenta com o músico Samuel Mousse, no violão. Com 20 anos de carreira e ampla experiência em palcos de eventos, bares e casamentos, Samuel é reconhecido por sua musicalidade e performance vocal.

Projeto icônico entre os anos 2000 e 2010, o Canja com Canja foi criado com o objetivo de ser uma mostra permanente. Retomado pela Secretaria de Cultura de Santo André em 2024, permite aos artistas apresentarem seus trabalhos em um espaço nobre e com infraestrutura.

As inscrições para as próximas edições do projeto Canja com Canja seguem abertas até 25 de outubro por meio do link https://bit.ly/Canja2025.

Serviço
Canja com Canja
Data: 17/9 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Saguão do Teatro Municipal Maestro Flavio Florence
Endereço: Praça IV Centenário, s/n – Centro – Santo André
Entrada gratuita

Artigos relacionados

Santo André leva educação ambiental e conscientização sobre mudanças climáticas à rede municipal de ensino

Projeto Jornada Ecoagente atenderá 50 unidades escolares na primeira etapa da iniciativa;...

Prefeitura de São Caetano realiza audiência pública para discussão das diretrizes orçamentárias de 2026

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria de...

Gilvan anuncia liberação de R$ 30 milhões para saúde de Santo André em evento sobre regionalização

O prefeito de Santo André, Gilvan Ferreira, participou nesta segunda-feira (15), ao...

Santo André reinaugura Praça Samuel de Castro Neves revitalizada e ampliada

Entrega representa finalização de obras do Complexo Viário Santa Teresinha com área...