
Os rumores que têm circulado sobre o primeiro celular dobrável da Apple – conhecido de momento como iPhone Fold – têm apontado o lançamento para o ano 2026 e, a par destas informações, também têm circulado rumores que indicam que o smartphone terá um preço acima dos 2 mil dólares (cerca de 10 mil reais).
Um novo rumor compartilhado no blogue sul-coreano Naver pelo utilizador yeux1122 afirma que, afinal, o iPhone Fold terá um preço mais ‘em conta’ e competitivo em relação aos outros dobráveis atualmente no mercado.
Ao contrário das informações que apontavam o preço do iPhone Fold para os 2.399 dólares (12,7 mil reais), estes novos rumores afirmam que o celular terá um preço abaixo dos 2 mil dólares, ficando assim em linha, por exemplo, com o Galaxy Z Fold 7 da Samsung que foi lançado no mercado por 1.999 dólares (cerca de 10 mil reais).
Há também indicações que, inicialmente, a Apple deverá produzir um número muito limitado de unidades do iPhone Fold o que, aliado a este preço mais competitivo para o segmento, deverá certamente resultar em prateleiras esgotadas e uma adesão acima do que aconteceria com um preço maior.
Vale lembrar que, para acompanhar a chegada do iPhone Fold ao mercado, a Apple deverá lançar também o iPhone 18 Pro, o iPhone 18 Pro Max e, quem sabe, também o iPhone Air 2. Quanto ao modelo standard do iPhone 18, o lançamento deverá ficar para a primavera de 2026 a par do iPhone 18e.
Leia Também: PlayStation revela os primeiros três jogos gratuitos de 2026











