São Caetano

Com apoio do CGE, GCM de São Caetano apreende veículo adulterado no Bairro São José

A ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul, com apoio do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), apreendeu um veículo com placa clonada e chassi adulterado no Bairro São José.

No dia 21 de dezembro do ano passado, o sistema identificou que a mesma placa de um Honda HRV que trafegava na divisa de São Caetano com Santo André, na Vila Palmares, foi registrada em um cruzamento de uma rua e uma avenida em Chapecó, cidade de Santa Catarina.

A duplicidade ficou armazenada no CGE, que, na manhã desta segunda-feira (13), voltou a observar o veículo nas ruas de São Caetano, desta vez na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, no Bairro São José. Agentes da ROMU foram informados e abordaram a motorista.

Durante vistoria no veículo, os agentes verificaram indícios de adulteração no número do chassi. A motorista, advogada, informou que havia recebido o automóvel como pagamento de honorários advocatícios de um cliente há cinco anos e que, desde então, paga regularmente os impostos referentes ao carro.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Caetano como receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, ficando este apreendido para demais providências de polícia judiciária.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Artigos relacionados

Projeto da Prefeitura de São Caetano de coleta seletiva nas escolas chega à EMEF Dom Benedito

A Prefeitura de São Caetano do Sul deu mais um passo no...

Fundação das Artes de São Caetano encerra o ano com Eventos de Dança

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul finaliza sua programação...

Troca de cartas une alunos da EMEF Santina e idosos da UniMAIS em São Caetano

Em mais uma atividade do projeto Conectando Gerações, parceria da Comtid (Coordenadoria...