Últimas notícias

Dupla é detida com armas e quase 200 kg de drogas após capotar carro no interior de SP


Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele e um adolescente, de 15, que foi apreendido, transportavam armas e quase 200 quilos de maconha em um carro que capotou após um acidente. A ocorrência aconteceu na quinta-feira (15), em Santo Antônio da Alegria, região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

 

Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente e, ao chegarem ao local, encontraram o veículo capotado no acostamento e dois suspeitos saindo de uma área de mata com um saco nas mãos.

 

A dupla foi abordada, e os agentes realizaram uma vistoria no local. Em seguida, localizaram diversas bolsas com 178 tijolos de maconha, que totalizaram 144 quilos da droga. Além disso, foram encontrados três revólveres e uma espingarda.

 

Segundo as informações, os suspeitos estavam a caminho de Curitiba, no Paraná, quando, ao tentarem realizar uma conversão, o veículo capotou. Logo depois, os PMs chegaram e flagraram a dupla descarregando os entorpecentes.

 

Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia. O menor foi liberado, e o homem permaneceu preso, à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse irregular de arma de fogo de uso restrito, na Delegacia de Santo Antônio da Alegria.





Fonte da Matéria

Artigos relacionados

Sete homens são presos em central do ‘golpe do pix’ em São Paulo

A Polícia Militar desarticulou na tarde de segunda-feira (2) uma central onde...

AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR EVITA TRAGÉDIA

A equipe foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de desinteligência.No...

FORÇA TÁTICA RECUPERA MOTOCICLETA PRODUTO DE FURTO

Durante patrulhamento, a equipe recebeu denúncia anônima sobre possível armazenamento de veículos...

 Imóveis sem inventário não podem ser vendidos e prejudicam famílias, alerta advogado

 Para o especialista Aleksander Szpunar, regularização e inventário evitam nulidade da venda...