Nesta sexta-feira (04), policiais militares do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um homem procurado pela Justiça e apreenderam grande quantidade de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Maracujá Natal, na zona sul da capital. A ação ocorreu após o recebimento de informações que indicavam o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas na região.
Ao ser abordado, o morador confessou, de imediato, a existência de entorpecentes em sua casa e autorizou a entrada da equipe. No interior do imóvel, foram encontrados 1.671 eppendorfs de cocaína, 554 porções de maconha, 358 pedras de crack, 127 porções de K9, 44 porções de lança-perfume, além de cadernos com anotações relacionadas ao tráfico. Em consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, pelo artigo 33 do Código Penal (tráfico de drogas).
O suspeito também foi citado em denúncia anônima como responsável por abastecer pontos de venda de drogas na Rua Ingá Natal. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 101º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada e a prisão, ratificada pela autoridade de plantão.