Últimas notícias

PM Rodoviária apreende 135 kg de cocaína em lataria de veículo no interior de SP


Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, no domingo (25), por envolvimento em um esquema de transporte de drogas. A Polícia Militar Rodoviária interceptou o veículo usado para carregar os entorpecentes em uma área rural de Ourinhos, no interior de São Paulo. Mais de 100 quilos de cocaína foram encontrados na lataria da caminhonete.

 

A equipe patrulhava a região durante a Operação Impacto Divisa, para coibir o tráfico de drogas, quando desconfiou do veículo conduzido pelo suspeito. Logo depois, ele e a passageira foram abordados.

 

O criminoso não soube explicar a motivação e o destino da viagem, levantando suspeitas dos agentes. A equipe iniciou a vistoria e encontrou um fundo falso no assoalho da caminhonete. Foi necessário cortar a lataria, de onde foram retirados 149 tijolos de cocaína, totalizando 135 quilos.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito pegou a droga na cidade de Marialva, no Paraná, de outro envolvido, que teria entregue o veículo já com os entorpecentes. Ele faria o transporte da cocaína até Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

 

O veículo e os celulares do motorista e da passageira foram apreendidos. O homem foi encaminhado à delegacia de Ourinhos e permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas.





Fonte da Matéria

Artigos relacionados

Indivíduo é Detido pela Equipe de Força Tática por Furto de Seis Motocicletas na zona sul de São Paulo

Indivíduo é Detido pela Equipe de Força Tática por Furto de Seis...

GCM de Itaquá estoura duas casas bomba e apreende 5 mil drogas

Prejuízo estimado ao tráfico é de R$ 70 mil A Guarda Civil...

ROMU de Ribeirão Pires recupera celular e prende suspeito de furto

Ocorrência aconteceu na região central da cidade na última terça-feira (9) A...

Prevenção à vitimização será tema de palestra de promotora de Justiça (MP-SP) no aniversário de 133 anos do Parque Trianon

Celeste Leite dos Santos, que também é presidente do Instituto Pró-Vítima, vai...